Seguidores

28 de junho de 2011

Canários de 2011

Mais uma época de criação de canários se aproxima a passos largos do fim e este ano só me posso dar por contente porque com igual número de casais reprodutores em relação ao ano anterior, já tenho mais 20 aves anilhadas e ainda não terminou. Nas fotos em baixo vou mostrar um pouco do que nasceu cá em casa este ano, espero que apreciem a beleza destas aves.
Nesta foto tenho vários canários amarelos com e sem popa e também brancos com e sem popa

Nesta foto tenho um outro viveiro com canários iguais aos anteriores

Nesta foto tenho canários de factor vermelho e alguns Agatas mosaicos vermelhos

Nestas duas fotos em cima tenho Frisardos do Norte e Glosters

Nesta foto tenho canários portadores de factor vermelho

Sem comentários:

Enviar um comentário